Topo

Real Madrid planeja oferecer R$ 442 milhões por Lewandowski, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

23/01/2016 10h25

O Real está tão confiante de evitará a punição da Fifa que já projeta a contratação de um reforço de peso. De acordo com o jornal francês L’Équipe, o clube espanhol prepara uma oferta de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 442,2 milhões).

A publicação ainda ressalta que o Real Madrid terá um concorrente de peso na briga para levar o atacante polonês. O Paris Saint-Germain também estaria de olho no jogador e sua oferta seria semelhante à do time espanhol.

“Ainda não falei com Carlo Ancelotti [futuro treinador do Bayern de Munique] nem com Rummenigge [presidente do Conselho do clube alemão] sobre a próxima temporada. Mas em alguns dias me reunirei com o presidente e saberemos um pouco mais” disse Cezary Kucharski, agente de Lewandowski.

Há alguns dias, Rummenigge reconheceu que o jogador ‘se tornou o objetivo número 1’ do Real Madrid. O Bayern até teria um substituto para ocupara a vaga de Lewandowski: o argentino Gonzalo Higuaín, do Napoli.

Lewandowski, de 27 anos, foi contratado em 2014 pelo Bayern de Munique, após se destacar pelo Borussia Dortmund. O jogador tem contrato com o clube bávaro até 2019.