Topo

Astro da Juventus admite interesse em jogar com Messi

MARCO BERTORELLO/AFP
Imagem: MARCO BERTORELLO/AFP

Do UOL, em São Paulo

25/01/2016 14h21

Conhecido como uma joia da Argentina, o atacante Paulo Dybala tem ganhado destaque na imprensa mundial por suas boas atuações e gols marcados pela Juventus. E ele já sabe bem com quem gostaria de jogar: seu compatriota Lionel Messi, do Barça.

Autor do gol que garantiu a vitória da Juve sobre a Roma, Dybala estava sob os olhares de Robert Fernandez, diretor esportivo do Barcelona, segundo o jornal argentino Olé. Surpreendido com a presença do dirigente espanhol no estádio, o atacante foi direto: “Não sabia que tinha alguém do Barça na tribuna”.
 
Há alguns meses, Messi afirmou que “Paulo é um grande jogador e dará muito o que falar nos próximos anos”. Mas nem por isso a declaração do compatriota é vista por Dybala como um indicativo de interesse do time catalão no seu futebol. “Creio que quando Messi se referiu a mim, era em relação à seleção argentina. Tenho vontade de atuar com ele, e não contra ele”, afirmou.
 
Autor de 12 gols no Italiano, o atacante argentino comemorou seu bom momento na Juventus. “Fico contente de saber que as coisas estão bem. Estamos trabalhando em equipe e vamos demonstrar que somos capazes de dar mais no futuro. Agora, o que me preocupa é ajudar a equipe a conquistar o quinto Scudetto seguido”, finalizou Dybala.