São Paulo marca jogo-treino contra Boa para terça-feira, no Pacaembu

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

  • Érico Leonan/saopaulofc.net

O São Paulo fará um jogo-treino nesta terça-feira, às 10h, no Pacaembu, contra o Boa Esporte. O clube confirmou a realização da partida na manhã desta segunda-feira e informou que a partida não poderá ser acompanhada pela torcida.

O jogo-treino contra o Boa representa a terceira etapa de preparação do time do técnico argentino Edgardo Bauza na pré-temporada de 2016. O São Paulo venceu um primeiro jogo-treino contra o Juventus, por 2 a 0, no último dia 14, superou o Cerro Porteño em amistoso realizado no dia 20, no Paraguai e agora terá aquele que será provavelmente o último teste antes da estreia no Paulistão, no próximo sábado, contra o Red Bull Brasil, em Campinas.

A partida será realizada no Pacaembu porque o São Paulo ainda não pode utilizar o Morumbi, em obras de reforma do gramado. O estádio do clube também não poderá ser usado na primeira fase da Copa Libertadores, no dia 10 de fevereiro, contra o Cesar Vallejo, do Peru - o Pacaembu será palco da partida.

Edgardo Bauza deverá apresentar o mesmo time que começou a partida contra o Cerro Porteño. No treino desta segunda-feira o treinador armou a equipe sem alterações, com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos