Ramires pode trocar o Chelsea por futebol chinês, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters

    Volante não entra em campo pelo Chelsea desde dezembro. PSG e Bayern têm interesse

    Volante não entra em campo pelo Chelsea desde dezembro. PSG e Bayern têm interesse

O volante Ramires deve trocar o Chelsea pelo futebol chinês. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o meio campista está na mira do Jiangsu Suning, que estaria disposto a pagar 25 milhões de libras (pouco mais de R$ 145 milhões) pela contratação do brasileiro.

Contratado junto ao Benfica em 2010, Ramires renovou seu contrato com o Chelsea em outubro. No entanto, não entra em campo pela equipe londrina desde a derrota por 2 a 1 para o Leicester em 14 de dezembro.

A publicação diz que Ramires interessa a clubes como Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, mas que pode ceder a uma investida chinesa financeiramente mais vantajosa.

Curiosamente, nos últimos dias, o Jiangsu Suning também esteve envolvido em negociações com Luiz Adriano (Milan), Guarín (Inter de Milão) e Gervinho (Roma). Nos três casos, as conversas não avançaram diante da falta de garantias financeiras da equipe chinesa.

Caso se confirme a negociação, Ramires pode engrossar a lista de saídas do Chelsea para 2016. Nomes como Oscar, Diego Costa e Eden Hazard são cotados para deixar o clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos