Topo

"O Santos não vai mais negociar nenhum de seus atletas", garante presidente

Modesto Roma Jr. garantiu que ninguém mais sai do Santos - Luiz Fernando Menezes/Folhapress
Modesto Roma Jr. garantiu que ninguém mais sai do Santos Imagem: Luiz Fernando Menezes/Folhapress

Do UOL, em Santos (SP)

26/01/2016 12h45

Ninguém mais sai. Essa, pelo menos, foi a garantia do presidente do Santos, Modesto Roma Jr., em discurso dado durante o lançamento oficial dos novos uniformes do clube do litoral paulista, nesta terça-feira, em um salão na Vila Belmiro.

Na última semana, o Santos perdeu Geuvânio para o futebol chinês. Na última segunda-feira, Gabigol foi colocado como possível alvo da Fiorentina por uma quantia de R$ 89 milhões. O meia Lucas Lima, um dos destaques do time na temporada passada, é outro que vem sendo assediado pelos clubes do exterior. Porém, de acordo com o presidente, ninguém mais deixa o clube.

“O Santos não vai mais negociar nenhum de seus atletas. Aqueles que querem desestruturar nossa equipe saibam, não vão conseguir. Saibam todos que o Santos tem em seus atletas o seu maior patrimônio. Os nossos ídolos não estão em leilão", disse o presidente, em discurso emocionado.

"Nós não negociamos mais nenhum atleta. O Santos não precisa vender atleta para se manter”, completou Modesto Roma Jr.

Além de segurar o atual o elenco, o Santos ainda corre atrás de um zagueiro. Com David Braz machucado, o setor é o mais carente até o momento neste início de temporada. Fora isso, o clube pode anunciar nos próximos dias a volta do ídolo Robinho, que analisa proposta oficial enviada pelo Santos.