Topo

Calleri faz primeiro treino no SP, e Kieza brilha com dois gols

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

27/01/2016 11h08

O atacante argentino Jonathan Calleri, 22, contratado por empréstimo da Internazionale de Milão, treinou pela primeira vez na manhã desta quarta-feira (27) com o São Paulo. O destaque, no entanto, foi para outro reforço: Kieza, 29, também atacante, foi o destaque do jogo-treino entre os reservas do elenco principal contra o time sub-20 do São Paulo, com dois gols na vitória por 4 a 1. 

Atuaram na partida os jogadores que não foram titulares no jogo-treino de terça-feira, contra o Boa Esporte, no Pacaembu, vencido por 1 a 0. O São Paulo de Edgardo Bauza teve: Renan Ribeiro (Léo); Caramelo, Éder Militão (Luiz Eduardo Félix), Lucão e Carlinhos; Auro, Wesley, João Schmidt e Reinaldo (Matheus Reis); Rogério e Kieza.
 
Além dos dois gols de Kieza, marcaram para o São Paulo o lateral Caramelo, em golaço com direito a drible no goleiro Lucas Perri, e Lucão, de cabeça, após cobrança de escanteio. O gol do sub-20 foi marcado pelo volante Artur. 
 
Último reforço contratado, Calleri não participou do coletivo. O argentino treinou primeiro sob supervisão do núcleo de preparação física e depois treinou finalizações e duelos de duplas em campo reduzido com outros jogadores que não participaram da atividade.