Calleri faz primeiro treino no SP, e Kieza brilha com dois gols

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

  • Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante argentino Jonathan Calleri, 22, contratado por empréstimo da Internazionale de Milão, treinou pela primeira vez na manhã desta quarta-feira (27) com o São Paulo. O destaque, no entanto, foi para outro reforço: Kieza, 29, também atacante, foi o destaque do jogo-treino entre os reservas do elenco principal contra o time sub-20 do São Paulo, com dois gols na vitória por 4 a 1. 

Atuaram na partida os jogadores que não foram titulares no jogo-treino de terça-feira, contra o Boa Esporte, no Pacaembu, vencido por 1 a 0. O São Paulo de Edgardo Bauza teve: Renan Ribeiro (Léo); Caramelo, Éder Militão (Luiz Eduardo Félix), Lucão e Carlinhos; Auro, Wesley, João Schmidt e Reinaldo (Matheus Reis); Rogério e Kieza.
 
Além dos dois gols de Kieza, marcaram para o São Paulo o lateral Caramelo, em golaço com direito a drible no goleiro Lucas Perri, e Lucão, de cabeça, após cobrança de escanteio. O gol do sub-20 foi marcado pelo volante Artur. 
 
Último reforço contratado, Calleri não participou do coletivo. O argentino treinou primeiro sob supervisão do núcleo de preparação física e depois treinou finalizações e duelos de duplas em campo reduzido com outros jogadores que não participaram da atividade. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos