Felipe Melo falha feio, e Juve sai na frente contra Inter na Copa da Itália

Do UOL, em São Paulo

Felipe Melo, volante brasileiro da Inter de Milão, falhou feio na partida de ida da semifinal da Copa da Itália, nesta quarta-feira (27), e foi "vilão" na derrota da sua equipe para a Juventus, fora de casa, por 3 a 0. 

O erro do jogador se deu aos 17 minutos do segundo tempo, quando a Juve já vencia por 1 a 0. O cruzamento vindo do lado esquerdo poderia ter sido facilmente cortado por Felipe Melo, mas ele não conseguiu dominar a bola, que sobrou livre para Morata ampliar a vantagem (veja no vídeo acima).

Antes disso, aos 35 minutos da metade inicial, o mesmo Morata havia inaugurado o marcador, em cobrança de pênalti sofrido pelo colombiano Cuadrado.

Paulo Dybala, argentino tratado como "Novo Messi" na Europa, fechou a conta, aos 37 do segundo tempo. E foi um belo gol: tiro seco, de fora da área, rasteiro e de primeira. 

Com vantagem no placar, a Juventus visitará a Inter em Milão, no dia 2 de março, para definir quem será o adversário de Milan ou Alessandria na final da Copa da Itália. 

Foi a 12ª vitória consecutiva da equipe de Massimiliano Allegri na temporada, contando todas as competições. A Inter vive momento oposto: nas suas últimas seis partidas, conquistou apenas um triunfo.

Os outros dois gols da partida

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos