Henrique assiste jogo do Inter no Beira-Rio antes de assinar contrato

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

Henrique Almeida ainda não assinou o contrato com o Internacional, mas já está em Porto Alegre. O atacante, livre no mercado após obter liminar na Justiça para rescindir com o Botafogo, assistiu a estreia do Colorado na Primeira Liga no estádio Beira-Rio.

Em vias de assinar contrato de quatro anos com o Inter, Henrique foi flagrado por câmeras do Sport durante o jogo Internacional e Coritiba. O atacante estava em um camarote, ao lado de dirigentes do clube gaúcho.

O Inter, ao ser notificado do flagra, tratou de retirar o jogador do local. O clube ainda não confirma oficialmente as tratativas e nem o acerto salarial com Henrique Almeida. O estafe do jogador deverá intermediar uma conversa com o Botafogo nos próximos dias, para evitar briga judicial futura.

Curiosamente, o jogo escolhido para Henrique conhecer a instalação do novo clube foi contra o time onde ele se destacou. No ano passado, com a camisa do Coritiba, o atacante marcou 12 gols no Brasileirão e chamou atenção no mercado da bola.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos