Palmeiras fecha patrocínio exclusivo e vê camisa valer R$ 58 milhões

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

    Uniforme, agora, terá apenas dois patrocinadores: Crefisa e FAM

    Uniforme, agora, terá apenas dois patrocinadores: Crefisa e FAM

O Palmeiras terá a camisa mais valiosa do país: R$ 58 milhões de patrocínio. O anúncio será feito nesta sexta-feira (29).

Os parceiros não são novidades: a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas), que passam a ser exclusivos no uniforme. Para isso, o time topou tirar as marcas da Prevent Senior e da Tim, antigas patrocinadoras. 

O valor anterior, com todos os patrocinadores, era de R$ 50 milhões contando os quatro patrocinadores, sem contar a verba que a equipe recebe da Adidas, fornecedora de material esportivo. 

Crefisa e FAM pertencem ao mesmo dono, que passou a investir fortemente na equipe desde o ano passado. O grupo, inclusive, chegou a comprar propriedades de marketing a troco de bancar jogadores, como foi o caso de Lucas Barrios. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos