Topo

Presidente do Santos passa mal e é internado em hospital de São Paulo

Modesto Roma Jr. foi internado no fim da tarde de terça-feira - Divulgação/Santos FC
Modesto Roma Jr. foi internado no fim da tarde de terça-feira Imagem: Divulgação/Santos FC

Do UOL, em Santos (SP)

28/01/2016 10h16

O presidente do Santos, Modesto Roma, está internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, desde a última terça-feira. A assessoria do clube alvinegro confirma que ele passou mal após o evento de apresentação dos novos uniformes, realizado em um salão da Vila Belmiro.

Porém, segundo posição oficial do Santos, o presidente está apenas fazendo exames de rotina e passa bem.

A entrada no HCor, de acordo com o hospital, aconteceu no final da tarde de terça-feira. Modesto Roma encontra-se na unidade coronária e ainda não tem previsão de alta.

A situação de Modesto Roma requer cuidados, já que ele sofre com problemas de saúde e inclusive já infartou durante um jogo do Santos contra o rival Corinthians.

Veja a nota divulgada pelo Santos:

O presidente Modesto Roma Jr. segue licenciado de seu cargo no Santos FC para a realização exames de rotina já agendados no Hospital do Coração, em São Paulo (SP). O mandatário santista deu entrada no hospital na última terça-feira (26) e por escolha própria, antecipou o restante de suas avaliações. Já visando o término dos exames o quanto antes, evitando retornar ao centro médico para outras avaliações, Modesto Roma Jr. permanece no hospital até o final dos testes.