Topo

Dorival diz não saber sobre Robinho: "gostaria de mais informações também"

Robinho tem proposta do Santos, mas ainda não definiu qual será seu futuro - Ricardo Nogueira/Folhapress
Robinho tem proposta do Santos, mas ainda não definiu qual será seu futuro Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, em Santos (SP)

29/01/2016 14h49

Nem mesmo Dorival Júnior, técnico santista, sabe a quanto andas a negociação por Robinho. O atacante já tem a proposta do Santos nas mãos, mas ainda não respondeu qual sua decisão. A situação chega a incomodar o técnico alvinegro, que falou sobre a ‘novela’ em entrevista ao programa Seleção Sportv nesta sexta-feira.

“Não sei se as conversas estão próximas ou distantes, gostaria de ter um pouco mais de informações também”, disse o treinador, para depois contar o que sabe (ou acha) das negociações com o ídolo santista.

“É difícil falar em cima de hipóteses. Hoje, diferente de 20 dias atrás, o Robinho está um pouco mais distante do que naquele instante”, acrescentou.

Caso Robinho feche mesmo com o Santos, Dorival Júnior acredita que ainda não poderia utilizar o atacante de imediato. Porém, já tem uma ideia de como Robinho encaixaria no atual time alvinegro.

“O Robinho já está um período relativo afastado das atividades. Ele precisa ter um trabalho de recondicionamento, isso vai exigir um tempo. Se tivesse que aproveitar, natural que gostaria de tê-lo aqui, nem preciso falar em relação a tudo que ele representa pro Santos”, disse.

“Em determinados momentos na necessidade como falso atacante. Sabe se posicionar, é inteligente, poder de definição como poucos. Acrescentaria muito a nossa equipe”, completou.