Topo

Ex-miss é suspeita de ter esfaqueado namorado jogador da MLS

Marco Pappa pode ter sido esfaqueado pela namorada dentro de casa - Arte/UOL Esporte
Marco Pappa pode ter sido esfaqueado pela namorada dentro de casa Imagem: Arte/UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

29/01/2016 18h00

O jogador Marco Pappa, que defende o Seattle Sounders, equipe da MLS, foi esfaqueado na última quinta-feira (29). No entanto, os motivos que levaram ao ataque permanecem nebulosos.

De acordo com informações obtidas pelo site TMZ Sports, a polícia de Seattle foi acionada para atender a ocorrência por Stormy Keffeler, namorada do jogador e ex-miss Washington. Ao realizar a ligação para o serviço de emergência, a garota teria dito que “havia ocorrido um acidente com seu namorado em casa”. No entanto, ao chegar ao local, os policiais encontraram a moça aparentemente bêbada, com sangue nas mãos e na roupa, e o jogador esfaqueado.

Segundo relato dos policiais, havia sangue em todas as paredes da casa e uma faca na cozinha que indicava ter sido usada no ataque ao jogador. Pappa sofreu um corte de cinco a sete centímetros no tronco, que exigiu uma cirurgia para ser restaurado. Questionado pelos policiais, ainda na cena do crime, se ele teria sido atacado por sua namorada, o jogador negou veementemente.

Porém, as diferentes versões apresentadas pelos envolvidos levam a polícia a suspeitar da garota. Após ligar dizendo que “havia ocorrido um acidente”, Stormy declarou aos policiais que eles voltavam de um bar mais cedo quando foram atacados por uma pessoa desconhecida. Ao ser questionada sobre a diferença em relação ao primeiro chamado, a modelo se recusou a dar mais explicações e disse que o sangue em suas mãos e roupas foram por tentar ajudar o namorado.

Ao analisar a cena do crime, os policiais identificaram que havia um rastro de sangue que levava da cozinha ao banheiro, sendo que o local estava coberto de sangue e com diversas marcas de facada nas paredes, o que deixou as autoridades convencidas que o ataque aconteceu dentro do apartamento.

A faca, encontrada na cozinha do apartamento, foi encaminhada para um departamento de análises, mas nenhuma impressão digital foi encontrada nela. A polícia agora irá aprofundar as investigações para encontrar o responsável pelo ataque ao jogador.