Ronaldinho é apresentado pelo Barcelona, do Equador, onde atuará em um jogo

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Barcelona de Guayaquil

Ronaldinho Gaúcho foi apresentado nesta sexta-feira (29) pelo Barcelona de Guayaquil, do Equador. O brasileiro disputará a partida comemorativa contra o San Martín (PER), que marca a apresentação do elenco do clube equatoriano para a temporada.

"Estou muito feliz de estar aqui com vocês. Não esperava tanto carinho das pessoas. Fiquei muito emocionado ontem. Todo carinho que me demonstraram aqui tirou o cansaço da viagem", afirmou Ronaldinho, em entrevista coletiva.

Mesmo com Ronaldinho tendo assinado apenas para a partida desta sexta-feira, o Barcelona colocou à venda a camisa do meio e o número 91, que ele usará em menção ao aniversário do clube. 

O meia-atacante Ronaldinho chegou ao Equador ovacionado pela torcida do Barcelona. Ao entrar no hotel, em que faria um evento para o clube, ele ouviu seu nome gritado por diversos fãs que estavam nos arredores.

Depois que o jogador desceu da van para entrar no hotel, os seguranças sofreram para segurar torcedores e imprensa. Do lado de fora, os fãs do Barcelona cantavam "Dinho, Dinho".

E não foi somente no hotel que Ronaldinho teve de encarar uma multidão de torcedores do Barcelona. Já no aeroporto, vários fãs foram recepcioná-lo com a camisa do time.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos