Topo

Bordeaux oficializa contratação de Malcom, ex-Corinthians

Malcom defendeu o Corinthians na última temporada - Andre Yanckous/AGIF
Malcom defendeu o Corinthians na última temporada Imagem: Andre Yanckous/AGIF

Do UOL, em São Paulo

31/01/2016 18h17

O atacante Malcom teve sua saída do Corinthians confirmada pelo Bordeaux neste domingo. Em seu site, o clube francês publicou a contratação do jovem de 18 anos.

Ao falar sobre a chegada do atacante, o Bordeaux ressalta que o jogador é um "canhoto habilidoso" e que "brilhou" na última temporada pelo Corinthians. A equipe ainda coloca Malcom como um dos mais promissores de sua geração.

Além da contratação de Malcom, o Bordeaux ainda anunciou a contratação de Mauro Arambarri, meia uruguaio de apenas 20 anos.

No último sábado, o jogador já havia feito uma despedida do Corinthians em uma rede social.

"Gratidão essa é a palavra que se resume, por tudo que o Sport Club Corinthians Paulista, há 8 anos atrás as portas do futebol se abriram para um sonho que eu cultivei no meu coração, fui feliz aqui, conquistei títulos, fiz amigos que vou levar para a vida toda , conheci pessoas que me ajudaram no crescimento profissional. Queria agradecer a todos treinadores comissão técnica e atletas que tive a oportunidade de jogar com eles, e a essa torcida que sempre me apoiou e acreditou no meu potencial. Dizer a esse clube que eu tenho muita gratidão e carinho. Agora é vida que segue. Obrigado, Corinthians", falou.