Oscar faz três e garante goleada do Chelsea na Copa da Inglaterra

Do UOL, em São Paulo

O meia Oscar teve um domingo inspirado com a camisa do Chelsea. Foi dos pés do brasileiro que saiu a goleada do time inglês sobre o Milton Keynes. A vitória pela Copa da Inglaterra foi de 5 a 1 e garantiu a equipe nas oitavas de final.

Logo com 15 minutos de jogo, Oscar apareceu pela primeira vez. Após erro da zaga adversária, Diego Costa rolou a bola para o meia fazer. Um pouco mais tarde, o meia marcou mais uma vez após bola enfiada por Loftus-Cheek.

Ainda no primeiro tempo, Oscar apareceu mais uma vez. Desta vez, ele acertou um chute após passe de Fabregas e fez o terceiro do time e seu no duelo. O Milton Keanes já havia diminuído com Potter ainda quando o jogo tava 1 a 0.

No segundo tempo, Oscar foi substituído para a entrada de William depois que o resultado estava consolidado.

A etapa final foi especial para outro meia da equipe. Hazard, de pênalti, fez seu primeiro gol na temporada. Ele não marcava desde maio de 2015. Traore fez o último da partida.

O jogo também foi marcado por um lance polêmico envolvendo Diego Costa. Com quatro minutos de partida, ele pegou um adversário pelo pescoço.

Na próxima fase da competição, o Chelsea terá pela frente o Manchester City, que se classificou no último sábado. Veja abaixo os outros duelos:

Reading x West Bromwich Albion ou Peterborough
Watford x Leeds United
Tottenham Hotspur x Crystal Palace
Arsenal x Hull City
Shrewsbury x Manchester United
Blackburn x West Ham ou Liverpool
Bournemouth x Everton

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos