Topo

Cristiano Ronaldo critica pré-temporada do Real Madrid

Efe
Imagem: Efe

Do UOL, em São Paulo

01/02/2016 10h44

Autor de três dos seis gols da vitória do Real Madrid sobre o Espanyol, Cristiano Ronaldo reconheceu que tanto ele quanto o restante da equipe estava sentindo falta de trabalhar mais porque a pré-temporada não foi boa.

“Necessitávamos trabalhar mais porque tivemos uma pré-temporada com muitas viagens. Zidane veio com uma ideia diferente para o time e tem sido melhor assim”, comentou o atacante português em defesa do novo técnico do Real.

“A equipe trabalha muito bem. Zidane tem feito um trabalho fenomenal. Me sinto muito melhor e mais em forma. Ganhamos com um placar amplo e tudo saiu bem”, acrescentou CR7 sobre o placar elástico contra o Espanyol.

Questionado sobre o rendimento da equipe no primeiro tempo, Ronaldo explicou: “É normal relaxar um pouco quando se ganha de goleada. Vimos contra o Bétis que quando é necessário, o Real joga intensamente. Quando é necessário, a equipe fica pilhada”.

Feliz com os seus três gols na partida, o português também destacou o resultado da equipe como um todo e comentou o bom momento dos rivais. “Estou feliz. Outro ‘hat trick’ foi melhor porque a equipe seguiu em bom momento e jogando bem. Não podemos pensar no Barcelona e no Atlético de Madri. Estamos um pouco atrás, mas ainda é possível fazer contas para o final da temporada”, finalizou.

O Real Madri está em 3º no Espanhol, com 47 pontos, atrás do Atlético de Madri (48 pontos) e do Barcelona, que lidera o campeonato com 51 pontos e um jogo a menos.