Ainda 'zerado' em 2016, Wilson renova com o Coritiba por mais um ano

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Coritiba

    Contratado na metade do Brasileiro 2015, Wilson já fez 29 jogos pelo Coritiba

    Contratado na metade do Brasileiro 2015, Wilson já fez 29 jogos pelo Coritiba

Um dos destaques positivos do Coritiba em 2015, apesar da campanha ruim no Campeonato Brasileiro, o goleiro Wilson renovou com o clube alviverde por mais uma temporada e assim estendeu seu vínculo até o final de 2017.

Depois de fazer história no Figueirense (com 331 jogos) e no Vitória (78 jogos), Wilson espera fazer o mesmo no Coritiba.

"Eu só tenho que agradecer toda essa energia positiva que venho recebendo dos torcedores. Isso me motiva ainda mais a continuar defendendo essa camisa de tanta tradição. Em todos os clubes que passei procurei construir uma história bonita e aqui não é diferente. Pretendo permanecer por muito tempo no Coxa. Quero fazer história", disse o goleiro alviverde.

Ainda 'zerado' na nova temporada após empate sem gols com o Internacional (Primeira Liga) e goleada de 4 a 0 sobre o Cascavél (Paranaense), Wilson faz questão de enaltecer os companheiros e a boa pré-temporada pela bom início do time em 2016.

"Claro que é só o início e tem ainda muita coisa pela frente. Mas é bom começar já com resultados positivos, principalmente sem sofrer gols. Isso não é mérito só meu ou só dos defensores, o time inteiro se doa bastante na marcação e isso é reflexo da boa pré-temporada que fizemos", acrescentou.

Wilson e Coritiba voltam a campo nesta quarta-feira para encarar o Foz do Iguaçu, às 21h45, no estádio do ABC, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos