Em busca de naming rights, Corinthians tem novo diretor de marketing
O Corinthians anunciou nesta terça-feira que o novo diretor de marketing do clube é Maurício Jacob. Ele substitui Marcelo Passos, que entregou o cargo no mês passado.
Ex-diretor da Disney no Brasil, Jacob terá como principal meta a negociação dos naming rights da Arena Corinthians, bem como a venda de patrocínio master do uniforme.
Segundo declarou Marcelo Passos, a saída do Corinthians se deveu à exigência dos novos proprietários da agência DM9DDB, que não permitiram acúmulo de funções. O cargo de diretor de marketing não é remunerado, de acordo com estatuto corintiano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.