Guilherme é regularizado e pode estrear no Corinthians, mas fica no banco

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Corinthians

Guilherme já pode estrear pelo Corinthians.

Contratado por R$ 5,2 milhões do futebol turco, o atacante teve situação regularizada e já está à disposição do treinador Tite para o duelo de quinta-feira, contra o Osasco Audax, fora de casa. O contrato assinado é válido por quatro anos. 

A tendência é que Guilherme, entretanto, fique no banco de reservas. O treinador Tite pretende repetir a mesma equipe que venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0, no domingo passado, pelo Paulistão. 

Assim, o Corinthians jogará na quinta-feira com: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo. 

Além de Guilherme, quatro jogadores precisam ser regularizados para se incorporarem de vez aos planos de Tite: o meia Giovanni Augusto, o atacante André, o volante Willians e o zagueiro Balbuena, que ainda não assinou contrato. 

Quando todos estiverem inscritos no Paulista, a comissão técnica ainda terá três vagas para escolher no atual elenco ou ainda para possíveis novos reforços para se incorporarem ao grupo no Estadual. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos