São Paulo viaja sem Lugano para o Peru e deve negociar dois laterais

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

  • Érico Leonan/saopaulofc.net

    Zagueiro ainda não tem condições de estrear pelo São Paulo

    Zagueiro ainda não tem condições de estrear pelo São Paulo

O São Paulo embarcou na manhã desta terça-feira para Trujillo, no Peru, onde disputará a primeira fase da Copa Libertadores com 20 dos 25 jogadores inscritos na competição. Ainda sem condições de jogo, o zagueiro Diego Lugano não viajou com o elenco.

Lugano ficará no CT da Barra Funda para intensificar separadamente a rotina de treinos. O uruguaio de 35 anos trabalhou com bola pela primeira vez na segunda-feira depois de 20 dias de treinos físicos. O São Paulo enfrenta o Cesar Vallejo, no Peru, nesta quarta-feira.

Além de Lugano, o goleiro Léo, o lateral Caramelo, o volante João Schmidt e o meia Daniel também não viajaram. O jogo de volta pela primeira fase acontecerá no próximo dia 10, no Pacaembu - o Morumbi passa por reformas no gramado.

Fora da lista para a primeira fase, o lateral direito Auro e o lateral esquerdo Reinaldo deverão ser negociados. Como negocia a saída da dupla, a diretoria do São Paulo não inscreveu os dois laterais para os jogos contra o Cesar Vallejo. Se não houver sucesso nas negociações a dupla ainda poderá ser inscrita na nova lista, de 30 jogadores, para a fase de grupos - em caso de classificação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos