Alex lamenta saída de D'Alessandro: "Viramos time comum"

Do UOL, em Porto Alegre

  • Alexandre Lops/AI Inter

    Meia (à esquerda) deve herdar lugar no time titular deixado por D'Alessandro

    Meia (à esquerda) deve herdar lugar no time titular deixado por D'Alessandro

O Internacional, sem D'Alessandro, vira um time comum. Esta é a análise de Alex, reserva do argentino e que surge como substituto imediato no atual elenco. Para o camisa 12, o impacto do empréstimo ao River Plate é enorme.

"A gente vira um time de jogadores normais, de atletas comuns. Se vai o nosso único craque. Viramos um time comum", disse Alex à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

D'Alessandro acertou com o River Plate e jogará pelo time argentino até dezembro de 2016. O vínculo com o Internacional segue igual, vencendo no final do próximo ano.

"Agora é seguir em frente. Tentar vencer em homenagem a ele. O D'Ale é comparado ao Maradona desde criança, ninguém aqui tem isso. Talvez o Alisson seja assim", completou Alex.

Nesta quarta-feira (03), o Internacional enfrenta o São José-POA em jogo válido pela segunda rodada do Gauchão. D'Alessandro deverá participar de parte do jogo, que também vale pela Recopa Gaúcha.

Aos 34 anos, D'Ale deixa o Inter após sete anos e meio. No currículo, mais de 10 títulos e o status de craque do time. Líder do vestiário e até uma veia polêmica.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos