Para Maradona, trio de ataque do Barça 'nunca irá para o Real Madrid'

Do UOL, em São Paulo

  • Quique García / EFE

    Recado de argentino foi direcionado a Neymar, cotado para deixar o Barça

    Recado de argentino foi direcionado a Neymar, cotado para deixar o Barça

O atacante Neymar é cotado como reforço de equipes como Real Madrid, Manchester City, Manchester United e Paris Saint-Germain. No entanto, nem ele e nem seus companheiros no setor ofensivo do Barça deverão deixar o clube tão cedo.

A opinião é de Diego Maradona. Em entrevista ao jornal esportivo espanhol Marca, o ex-camisa 10 aponta que Messi, Neymar e Suárez não devem deixar o Barça para reforçar o Real Madrid – embora apenas o brasileiro seja especulado na equipe do Santiago Bernabéu.

"Não, não e não. Neymar, Suárez e Messi não irão nunca para o Real Madrid, a não ser por um problema de diretorias. As pessoas estão do lado deles, e não acredito que Neymar se vá para qualquer lugar", disse.

Em tom bastante político, Maradona fez questão de elogiar ainda outros jogadores. Casos de Cristiano Ronaldo, no Real Madrid, e Gonzalo Higuaín, no Napoli.

"Cristiano é um grande. É um desses jogadores que qualquer comissão técnica gostaria de ter em sua equipe", disse Maradona, antes de elogiar Higuaín - o argentino do Napoli é artilheiro do Campeonato Italiano, com 22 gols em 22 jogos.

"Vejo ele muito bem. Ele está se regulando, sabendo que agora chegam as partidas definitivas. Ele está dosando o fôlego, e isso mostra que está amadurecendo", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos