São Paulo negocia empréstimo de lateral Reinaldo ao Botafogo

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em Trujillo (Peru)

  • PAULO FONSECA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

As diretorias de São Paulo e Botafogo têm negociação em fase avançada pelo empréstimo do lateral esquerdo Reinaldo ao clube carioca, segundo apurou o UOL Esporte. Dirigentes do São Paulo consideram o acordo próximo e já não negociam com outro clube.

Se concluída a negociação nos termos discutidos atualmente, Reinaldo defenderá o Botafogo até o fim de 2016 por empréstimo.

Reinaldo foi contratado pelo São Paulo no primeiro semestre de 2013 e renovou contrato no fim do ano depois de algumas boas atuações durante a crise do time na temporada. Nas últimas duas temporadas oscilou entre a titularidade e o banco de reservas no Morumbi.

Apesar de ser constante alvo de críticas da torcida, Reinaldo sempre foi utilizado por diferentes técnicos que passaram pelo São Paulo. O primeiro a dar chances foi Paulo Autuori e depois, com Muricy, manteve as aparições na equipe.

Após a chegada de Edgardo Bauza, porém, Reinaldo passou a treinar como meio-campista e recebeu aval para ser negociado. O São Paulo espera concluir o empréstimo nos próximos dia

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos