Jornal: Rejeitado, Real estuda processo contra Neymar por insinuação de pai

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO/ JAVIER SORIANO

    Para pai de Neymar, filho não teria tantos problemas se jogasse no Real Madrid

    Para pai de Neymar, filho não teria tantos problemas se jogasse no Real Madrid

De acordo com o jornal esportivo espanhol As, o Real Madrid deve levar Neymar à Justiça. O motivo: além da negativa do jogador diante de uma possível transferência, as declarações de seu pai à Justiça local.

A diretoria do Real Madrid estaria frustrada com Neymar, diante de mais um não do jogador. Entretanto, irritou-se a partir do momento que o pai do jogador relacionou o clube às denúncias das quais o camisa 11 foi alvo.

Segundo Neymar pai, o filho não teria problemas com as autoridades fiscais se o filho atuasse pelo Real Madrid. E as insinuações repercutiram na imprensa espanhola, enfurecendo Florentino Pérez.

"A realidade é que a diretoria do Real Madrid está muito desgostosa com a falta de colaboração de Neymar. Pediu a ele um gesto para buscar decisivamente sua contração, mas nem o jogador e nem seu pai corresponderam. Pelo contrário: Neymar deixou claro que quer seguir no Camp Nou e que sua vontade é chegar a um acordo para renovar seu contrato", descreve o jornal.

"Seu pai, além disso, declarou a um juiz na Audiência Nacional que, se o atacante tivesse assinado com o Real Madrid, as coisas teriam sido muito diferentes – insinuação que não foi bem recebida no Santiago Bernabéu. 'Eu preferia que ele tivesse ido ao Real Madrid, assim não teríamos tantos problemas', disse ao juiz", completou a publicação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos