Topo

André assina contrato com o Corinthians com validade até 2019

Do UOL, em São Paulo

05/02/2016 12h20

O Corinthians oficializou nesta sexta-feira a aquisição do atacante André, que assinou contrato até 31 de dezembro. O jogador já treina no clube desde a semana passada.

André chegou ao Corinthians em acordo com o Atlético-MG que também envolveu Giovanni Augusto.

"Feliz de estar assinando com o Corinthians. Espero ser muito feliz aqui e estou ansioso pra poder sentir logo o calor da torcida. Vai Corinthians!", disse André.

Tite vê em André o atacante ideal para ocupar a vaga deixada por Vagner Love, negociado para o futebol francês. Outra opção para o setor, o atacante Luciano está em fase final de recuperação do joelho. Já o jovem Gabriel Vasconcelos foi incorporado ao elenco após a Copa São Paulo de Juniores, mas ainda terá de buscar espaço no time principal.

O Corinthians adquiriu 50% dos direitos econômicos de Giovanni Augusto e conseguiu o centroavante no pacote. André, inicialmente, viria ao time paulista somente no meio do ano, quando venceria o contrato com o clube de Minas Gerais. Mas a permanência de André se tornou insustentável no Atlético-MG após André postar foto de treino, em que havia apagado digitalmente o escudo do Atlético.