Lugano e Kelvin treinam, e São Paulo terá estreia de outro reforço

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

  • Érico Leonan/saopaulofc.net

O São Paulo promoverá a estreia do atacante Kieza neste sábado, em jogo contra o Água Santa, às 17h, no Paulistão. Nesta sexta-feira (5) o técnico Edgardo Bauza fechou o treino no CT da Barra Funda, mas definiu a equipe titular com sete mudanças e apenas três titulares. O zagueiro Diego Lugano e o meia-atacante Kelvin, anunciado na quinta-feira, participaram do treino.

Do time que empatou por 1 a 1 no Peru contra o Cesar Vallejo pela Copa Libertadores, na quarta-feira, apenas o goleiro Denis, o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Hudson deverão participar da partida deste sábado. Na atividade com portões fechados, o técnico Edgardo Bauza armou o São Paulo com Denis; Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Wilder, Hudson, Wesley, Rogério; Kieza e Calleri.

A formação do time deverá fugir do 4-2-3-1 proposto pelo treinador nos primeiros dois jogos da temporada. Com dois atacantes de ofício, o São Paulo treinou com duas linhas de quatro jogadores e Kieza e Calleri no setor ofensivo. O centroavante argentino, autor do gol do time na Copa Libertadores, terá mais uma chance de mostrar serviço pelo novo clube.

Na equipe, destaca-se também a escalação de Caramelo. O lateral de 21 anos foi contratado pelo São Paulo em 2013, não foi aproveitado e acabou emprestado para Atlético-GO e Chapecoense. Com Bauza, foi reintegrado ao elenco profissional e agora ganha a primeira chance.

Depois do treino tático, Diego Lugano participou com os companheiros do rachão - atividade recreativa. Kelvin, ainda não regularizado, não deverá estrear pelo São Paulo neste sábado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos