Topo

Lugano e Kelvin treinam, e São Paulo terá estreia de outro reforço

Érico Leonan/saopaulofc.net
Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

05/02/2016 18h17

O São Paulo promoverá a estreia do atacante Kieza neste sábado, em jogo contra o Água Santa, às 17h, no Paulistão. Nesta sexta-feira (5) o técnico Edgardo Bauza fechou o treino no CT da Barra Funda, mas definiu a equipe titular com sete mudanças e apenas três titulares. O zagueiro Diego Lugano e o meia-atacante Kelvin, anunciado na quinta-feira, participaram do treino.

Do time que empatou por 1 a 1 no Peru contra o Cesar Vallejo pela Copa Libertadores, na quarta-feira, apenas o goleiro Denis, o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Hudson deverão participar da partida deste sábado. Na atividade com portões fechados, o técnico Edgardo Bauza armou o São Paulo com Denis; Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Wilder, Hudson, Wesley, Rogério; Kieza e Calleri.

A formação do time deverá fugir do 4-2-3-1 proposto pelo treinador nos primeiros dois jogos da temporada. Com dois atacantes de ofício, o São Paulo treinou com duas linhas de quatro jogadores e Kieza e Calleri no setor ofensivo. O centroavante argentino, autor do gol do time na Copa Libertadores, terá mais uma chance de mostrar serviço pelo novo clube.

Na equipe, destaca-se também a escalação de Caramelo. O lateral de 21 anos foi contratado pelo São Paulo em 2013, não foi aproveitado e acabou emprestado para Atlético-GO e Chapecoense. Com Bauza, foi reintegrado ao elenco profissional e agora ganha a primeira chance.

Depois do treino tático, Diego Lugano participou com os companheiros do rachão - atividade recreativa. Kelvin, ainda não regularizado, não deverá estrear pelo São Paulo neste sábado.