Topo

Neymar pai celebra decisão da Justiça: "Não foi surpresa"

"Decisão não foi surpresa para minha família", disse pai de Neymar no Instagram - Reprodução
'Decisão não foi surpresa para minha família', disse pai de Neymar no Instagram Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/02/2016 10h09

Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar, comemorou nesta quinta-feira a decisão da Justiça brasileira, que rejeitou as denúncias de sonegação fiscal e falsidade ideológica oferecidas pelo Ministério Público Federal contra ele, o jogador, o presidente do Barcelona Josep María Bartomeu, e o antecessor no cargo, Sandro Rosell.

Neste momento, os quatro acusados estão livres de um processo penal. E a decisão foi comemorada por Neymar pai nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, ele divulgou uma imagem ao lado da família e festejou a decisão judicial.

“Independentemente (de) como estamos hoje, mais velhos, mais adultos, mais experientes, mais família… Esse é o nosso alicerce”, disse o representante do atacante do Barcelona, que foi além.

“Na vitória, não é hora de lembrar do adversário; é hora de comemorar a vitória, a batalha do dia a dia e agradecer a Deus pela justiça. A decisão não foi surpresa para minha família. Sempre tivemos a certeza que realizamos tudo de forma correta e sempre de boa fé”, assegurou.

Por fim, Neymar disse torcer para que “a partir de agora, o nível da discussão se eleve”. “Como costuma dizer meu filho, ‘vida que segue’. ‘Bora’ trabalhar, ‘bora’ ter paz”, concluiu.