Neymar pai celebra decisão da Justiça: "Não foi surpresa"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    'Decisão não foi surpresa para minha família', disse pai de Neymar no Instagram

    'Decisão não foi surpresa para minha família', disse pai de Neymar no Instagram

Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar, comemorou nesta quinta-feira a decisão da Justiça brasileira, que rejeitou as denúncias de sonegação fiscal e falsidade ideológica oferecidas pelo Ministério Público Federal contra ele, o jogador, o presidente do Barcelona Josep María Bartomeu, e o antecessor no cargo, Sandro Rosell.

Neste momento, os quatro acusados estão livres de um processo penal. E a decisão foi comemorada por Neymar pai nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, ele divulgou uma imagem ao lado da família e festejou a decisão judicial.

"Independentemente (de) como estamos hoje, mais velhos, mais adultos, mais experientes, mais família… Esse é o nosso alicerce", disse o representante do atacante do Barcelona, que foi além.

"Na vitória, não é hora de lembrar do adversário; é hora de comemorar a vitória, a batalha do dia a dia e agradecer a Deus pela justiça. A decisão não foi surpresa para minha família. Sempre tivemos a certeza que realizamos tudo de forma correta e sempre de boa fé", assegurou.

Por fim, Neymar disse torcer para que "a partir de agora, o nível da discussão se eleve". "Como costuma dizer meu filho, 'vida que segue'. 'Bora' trabalhar, 'bora' ter paz", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos