Sem Ganso, novo atacante do SP explica fórmula de 'mistão' no Paulista

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

  • Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo jogará neste sábado, contra o Água Santa, pelo Paulistão, com apenas três titulares: só o goleiro Denis, o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Hudson participarão do time que entrará em campo no Pacaembu, às 17h. O time misto do técnico Edgardo Bauza não terá Paulo Henrique Ganso e, como não tem um meia armador reserva, mudará a formação. Sem o homem da assistência, o atacante Kieza, que irá estrear pelo clube, dá a nova receita.

"Ele [Bauza] pediu para os dois se movimentarem bastante, não vai ter o Ganso, pediu para a gente vir buscar a bola, acho que os dois estarão se movimentando bastante, procurando espaços para conseguir as jogadas", falou Kieza, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

Ganso foi o autor da assistência que rendeu o gol do argentino Jonathan Calleri na última quarta-feira, no empate por 1 a 1 contra o Cesar Vallejo, no Peru, pela Copa Libertadores. Neste sábado Alan Kardec será poupado, e Calleri terá a primeira chance como titular. "Espero que dê tudo certo, que a gente possa jogar junto pela primeira vez, espero que a gente consiga se entrosar o mais rápido possível", disse Kieza.

Kieza, Calleri e Kardec brigam hoje por uma vaga no time titular de Edgardo Bauza, que joga com apenas um atacante e área. Para Kieza, ter começado o ano atrás da concorrência não é problema: "Jamais, estou no São Paulo. Não tem como se desanimar num grande clube como esse. A chegada do Calleri só vai nos ajudar", falou. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos