Topo

Agente de Lewandowski admite "haver algo" sobre transferência ao Real

CHRISTOF STACHE/AFP PHOTO
Imagem: CHRISTOF STACHE/AFP PHOTO

Do UOL, em São Paulo

06/02/2016 21h52

Os rumores de que Lewandowski vai se transferir para o Real Madrid na próxima temporada aumentaram na noite deste sábado (06). O agente do jogador Cezary Kucharski admitiu que “há algo” com o clube espanhol.

O jornal polonês Polsatsport conta que Cezary deu a entender que conversa com o clube espanhol sobre uma transferência durante uma premiação na Polônia. Perguntado sobre negociações com o Real, o agente disse: “Eu posso dizer que há algo sim”. A informação foi reproduzida também pelo jornal espanhol As. 

Além do Real Madrid, O Manchester City estaria interessado em ter o atacante do Bayern de Munique. O contrato com o clube alemão termina em 2019. 

Neste sábado (06), o jornal As informou que Lewandowski quer receber 18 milhões de euros por temporada (R$ 78,5 milhões) para permanecer no Bayern a partir do segundo semestre. Atualmente, seu salário é de 10 milhões de euros por ano (R$ 43,5 milhões).

O jornal ainda diz que o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, deve se encontrar a curto prazo com o agente do jogador, Cezary Kucharski, para discutir um possível aumento.