Técnico do Barça acusa “comportamento patético” da imprensa contra Neymar

Do UOL, em São Paulo

  • Alejandro García/EFE

Luis Enrique, treinador do Barcelona, disparou contra a imprensa espanhola neste sábado (06), às vésperas da partida de domingo contra o Levante, para defender Neymar. Para ele, o comportamento da imprensa na repercussão da festa de aniversário do brasileiro foi "patético".

Perguntaram ao espanhol se o jogador havia recebido permissão para estar em uma festa que durou até a madrugada deste sábado. Ele respondeu: "Digo aos sócios do clube que fiquem tranquilos. Todos os jogadores estão em condições de competir, o resto pertence ao 'circo'".

O comandante da equipe ainda criticou a postura na imprensa ao interpelar o pai do garoto, na saída da festa, sobre as ações judicias que a família responde.

"Essas coisas acontece porque as pessoas que passam da linha. Não vou generalizar, mas alguns veículos de imprensa têm comportamento patético. De tanto esticar, a linha se rompe".

Neymar, que completou 24 anos, deverá estar em campo na partida contra o Levante, marcada para as 9h deste domingo (07), válida pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos