Topo

Zidane se compara a CR7 e aponta motivação como maior virtude do atacante

Zinedine Zidane elogiou a força física e a dedicação de Cristiano Ronaldo - Efe
Zinedine Zidane elogiou a força física e a dedicação de Cristiano Ronaldo Imagem: Efe

Do UOL, em São Paulo

06/02/2016 13h28

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, está impressionado com o nível físico demonstrado por Cristiano Ronaldo durante os treinamentos e jogos do clube merengue.

O francês, que se aposentou aos 34 anos após a disputa da final da Copa do Mundo de 2006, se comparou ao português e disse que ainda vê o atacante, que completou 31 anos na última sexta-feira (05), com muita força física e vontade de seguir vencendo no esporte.

“Eu me aposentei aos 34 anos e não foi porque não me cuidava, mas todos podem ver como o Cristiano se cuida. Ele acabou de completar 31 anos e parece uma besta. Creio que poderá seguir muitos anos no mais alto nível e espero que seja em Madrid. Apesar dos seus gols e estatísticas, sua força é a sua ambição”, avaliou Zidane.

Ainda de acordo com o treinador, o que mais lhe admira em Cristiano Ronaldo é que o atacante segue motivado para conquistar os objetivos mesmo já tendo vencido tudo que poderia em sua carreira.

“Minha relação com Cristiano é de admiração, pelos gols que marca e por tudo que está fazendo. Todos os amantes do futebol adoram o Cristiano, mas sobretudo gosto dele por toda sua ambição de querer sempre fazer mais e melhor, nunca está contente com o que faz. Sempre quer mais e é possível ver nos treinamentos. Espero que siga assim porque é um jogador muito importante para mim e para a equipe”, concluiu o treinador.