Gerente de futebol do Corinthians admite negociar Cristian

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Na coletiva de imprensa de apresentação do atacante André no Corinthians, o gerente de futebol do clube Edu Gaspar precisou responder perguntas também sobre outros jogadores, como reforços para a equipe e a possível saída de Cristian.

"Estamos à disposição para escutar todos, eu estou sempre à disposição. O Cristian entra na situação assim como entram todos do elenco, a respeito de um terceiro clube que queira conversar com a gente", comentou o gerente admitindo que o jogador possa ser negociado.

Edu Gaspar ainda ressaltou que após as vendas de jogadores campeões brasileiros em 2015, o clube não fecha as portas também para reforços, mas que no momento não há nomes encaminhados. "Estamos atentos sempre e vamos continuar como estamos ao longo dos anos", ressaltou Edu Gaspar.

Christian foi contratado pelo Corinthians como reforço de peso e esbarra na falta de performance e também na má condição física para justificar sua contratação. Para agravar sua situação, seus vencimentos chegam à casa dos R$ 500 mil. Em 2015, ele jogou apenas 21 partidas, mas 11 delas no início da temporada, no Paulistão. No Brasileirão, foram apenas oito jogos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos