Jornal: Após City, Manchester United entra na briga para ter Neymar

Do uOL, em São Paulo

  • JOSE JORDAN/AFP

O Manchester City está interessado em Neymar, aponta a imprensa internacional há dias. Mas agora o clube, que terá Pep Guardiola como treinador, pode ganhar um concorrente bem conhecido: o United. Segundo o jornal The Sun, os times da Inglaterra estão dispostos a pagar a multa rescisória de Neymar para tirar o brasileiro do Barcelona e ainda pagar mais de R$ 260 milhões por temporada para o atacante.

Os dois clubes estão dispostos a pagar mais de 190 milhões de euros (R$ 824,6 milhões) por Neymar. Segundo o The Sun, o City e o United têm esperança de tirar o brasileiro do Barcelona por conta das últimas declarações do jogador e do pai dele. Neymar disse que gostaria de ser treinado por Guardiola, enquanto o pai não dá previsão para que o contrato do atleta seja renovado com o clube catalão. Neymar tem contrato com o Barcelona até 30 de junho de 2018.

Além disso, o The Sun afirma que o protagonismo de Neymar seria maior nos clubes ingleses, sem a presença de Lionel Messi. 

O dinheiro oferecido para Neymar por temporada também não é pouco. O jornal inglês diz que United e City podem pagar cerca de 60 milhões de euros por temporada ao brasileiro (260 milhões). 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos