Topo

Hazard recusa PSG para ser treinado por Zidane no Real Madrid, diz jornal

Hazard é disputado por Real Madrid e PSG para a próxima temporada - John Sibley/Reuters
Hazard é disputado por Real Madrid e PSG para a próxima temporada Imagem: John Sibley/Reuters

Do UOL, em São Paulo

10/02/2016 19h53

Disposto a deixar o Chelsea ao final da atual temporada, o meia Eden Hazard deve ser um dos nomes mais disputados da próxima janela de transferências. E de acordo com o jornal inglês Daily Mail, o belga já recusou o Paris Saint-Germain para ter a chance de ser treinado por seu ídolo, Zinedine Zidane, no Real Madrid.

Segundo a publicação, Hazard prefere inclusive ficar no Chelsea - com quem tem contrato até 2020 - a se transferir para o PSG. O camisa 10 já brilhou no Campeonato Francês com a camisa do Lille, tendo sido eleito duas vezes o craque da competição, em 2011 e 2012.

Com isso, o meia agora espera uma proposta oficial do Real para o meio do ano. Em entrevista ao jornal belga La Nouvelle Gazette, o próprio jogador disse que "adoraria ser treinado por Zizou", já que, quando criança, "via Zidane na televisão e na internet durante horas e horas".

Segundo o jornal espanhol AS, a admiração é recíproca: Zidane já recomendou em 2012 a contratação de Hazard ao presidente do Real, Florentino Pérez, quando o meia ainda estava no Lille. Resta saber se a suspensão da Fifa proibindo o Real Madrid de contratar jogadores será mantida ou derrubada para a próxima janela.