Ônibus do Huracán capota na Venezuela após derrota na Libertadores

Do UOL, em São Paulo

  • Twitter/Reprodução

    Ônibus teve falha nos freios no caminho para o aeroporto

    Ônibus teve falha nos freios no caminho para o aeroporto

A derrota por 2 a 1 para o Caracas pela pré-Libertadores não foi o único revés do Huracán na Venezuela. O ônibus que levava a delegação do time argentino para o aeroporto sofreu um acidente nesta quarta-feira e capotou próximo ao local.

Segundo relatos da imprensa argentina, houve apenas feridos leves, com pancadas e pequenos cortes. Três membros da delegação foram hospitalizados por precaução: os jogadores Diego Mendoza e Patricio Toranzo e o preparador físico Pablo Santella.

O presidente do time argentino, Alejandro Nadur, explicou em entrevista à ESPN que o ônibus ficou sem freios repentinamente, e o motorista acabou perdendo o controle do veículo.

De acordo com o diário Olé, o Huracán ficará mais um dia na Venezuela para que elenco e comissão técnica se recuperem do susto com tranquilidade. O clube também pedirá o adiamento do jogo contra o Tigre, pelo Campeonato Argentino, marcado para este sábado.

Apesar da derrota para o Caracas, o Huracán se classificou para a fase de grupos da Libertadores, já que havia vencido o jogo de ida na Argentina por 1 a 0.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos