Topo

Palmeiras inscreve meia Moisés e fecha lista de jogadores do Paulista

Moisés marcou um dos gols do Palmeiras na vitória sobre o Libertad - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Moisés marcou um dos gols do Palmeiras na vitória sobre o Libertad Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

11/02/2016 18h04

O Palmeiras inscreveu nesta quinta-feira o último jogador da lista do Campeonato Paulista. A última das 28 vagas ficou com o meia Moisés. Assim como ocorreu com Rafael Marques, o jogador ficou fora da primeira lista por conta da documentação, por ter vindo do futebol europeu.

Dessa forma, dez jogadores ficarão fora da lista: o atacante Luan, os meias Fellype Gabriel, Jobson e Cleiton Xavier, além do volante Rodrigo, dos laterais Taylor e Victor Luis, do zagueiro Nathan e dos goleiros Jailson e Anderson.

O clube ainda poderá realizar mudanças na lista de 28 jogadores. No ano passado, por exemplo, quatro nomes foram incluídos a partir das quartas de final.

O Palmeiras já disputou três partidas no estadual. Na estreia, o time venceu o Botafogo por 2 a 0. Depois, empatou por 2 a 2 com o São Bento e sem gols com o Oeste. A equipe volta a campo neste sábado, contra o Linense, no Allianz Parque.

Na Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira terá de escolher 30 jogadores do elenco. A lista será divulgada até o próximo dia 16, data da estreia da equipe na competição continental. O adversário será o River Plate-URU, que derrotou a Universidad de Chile na primeira fase.

Confira os 28 atletas inscritos para o Paulistão 2016
Goleiros: Fernando Prass, Vagner e Vinicius Silvestre
Laterais: Lucas, João Pedro, Zé Roberto e Egídio
Zagueiros: Edu Dracena, L. Almeida, Roger Carvalho, Vitor Hugo e T. Martins
Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales, Gabriel e Thiago Santos
Meias: Allione, Moisés, Régis e Robinho
Atacantes: Dudu, Alecsandro, Erik, R. Marques, Cristaldo, Gabriel Jesus e Barrios