Topo

Romero e Guilherme marcam, e Capivariano reclama de pênalti; veja lances

Do UOL, em São Paulo

11/02/2016 21h25

O paraguaio Ángel Romero aproveitou cruzamento do lateral direito Edílson, logo no segundo minuto da partida contra o Capivariano, nesta quinta-feira (11), e abriu o placar para o Corinthians, que joga em casa na 3ª rodada do Campeonato Paulista. Guilherme também fez o seu, o primeiro do meia-atacante com a camisa do alvinegro. 

Com o gol, Romero, que começou a temporada questionado, dá sequência ao bom momento em 2016: é seu quarto gol no ano. Além deste, foram dois contra o Shakhtar Donetsk (UCR), em amistoso nos Estados Unidos, e um na estreia do Paulistão, contra o XV de Piracicaba.

O duelo terminou em 2 a 1. O time visitante empatou com Marlon, e Guilherme recolocou o Corinthians em vantagem. Com o resultado parcial, o Corinthians mantém a liderança do Grupo D e o status de campanha com 100% de aproveitamento. 

O Capivariano ainda reclama de pênalti não marcado. Marlon foi atingido dentro da área no primeiro tempo e o juiz anotou infração, mas fora da área. "Ali foi pênalti. Em jogo de grande contra pequeno, sempre vai prevalecer o grande, infelizmente”, lamentou.