Topo

Diego Aguirre ganha mais um reforço para montar o time do Atlético-MG

Erazo, zagueiro do Atlético_MG - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Erazo, zagueiro do Atlético_MG Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

12/02/2016 12h09

Em uma parte do campo estavam os jogadores considerados titulares do Atlético-MG. Grupo que recebeu o reforço de Robinho, o centro das atrações na Cidade do Galo nesta sexta-feira. Em outro lado estavam os demais jogadores, que treinavam sob a orientação de Diego Aguirre, que prepara o time para entrar em campo, neste sábado, pelo Campeonato Mineiro.

No segundo grupo estava o zagueiro Erazo, agora regularizado e em condições de atuar pelo Atlético. O defensor teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Liberado, o equatoriano fez parte da equipe que Diego Aguirre armou para o duelo com o Guarani, no Estádio Farião, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Giovanni, Carlos César, Edcarls, Erazo e Mansur; Gabriel, Eduardo, Lucas Cândido e Dodô; Henrique e Pablo. Foi esse o time do Atlético durante o treino e provavelmente a equipe que vai começar a partida neste sábado.

Como o Atlético estreia na Libertadores nesta quarta-feira, o técnico Diego Aguirre optou em preservar os titulares para o confronto com o Melgar, em Arequipa, no Peru. A delegação alvinegra segue no domingo para Lima e passa a noite na capital peruana. Somente na segunda-feira que o Atlético vai para a o local da partida.

Depois de treinar o time que deve enfrentar o Guarani, o técnico Diego Aguirre aproveitou os minutos finais da atividade para mostrar um possível Atlético para o jogo com o Melgar. E Robinho já treinou com os novos companheiros, embora numa atividade com 12 jogadores. A equipe que treinou foi Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Cazares; Robinho, Patric e Lucas Pratto.