Jogador é expulso e manda bandeirinha lavar louça: "futebol é pra homem"
O lateral Janilson Vieira Juca perdeu a linha na partida entre Atlético Sorocaba e Votuporanguense. O atleta foi expulso de campo após fazer um comentário machista e ofendeu a bandeirinha, Marcia Bezerra Lopes Caetano.
Aos 38 minutos do segundo tempo, o jogador do Votuporanguense foi advertido com cartão amarelo após sofrer falta e reclamar com a arbitragem. “Futebol é para homem, não para mulher”, falou o atleta após ser advertido.
A frase fez com que Rodrigo Gomes Domingues, árbitro da partida, o expulsasse. Mas, as críticas do atleta não pararam com o cartão vermelho. “Vai para cozinha lavar louça”, completou.
Apesar da expulsão, o Votuporanguense conseguiu sair com a vitória da partida ao ganhar por 3 a 2 fora de casa.
“Expulso por, após advertido com cartão amarelo, proferiu as seguintes palavras para a assistente n°1 senhora Marcia Bezerra Lopes Caetano: ‘futebol é pra homem, não pra mulher’. Após sua expulsão ainda disse: ‘vai pra cozinha lavar louça’, diz a súmula.
26 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Não concordo com a mistura de gêneros. Se concordam com bandeirinha e juízas mulheres, devem concordar com times mistos. Que tal uma cota pró equidade de gênero?
Porque colocam mulheres de bandeirinhas? Vocês por acaso já viram uma bandeirinha feiosa tipo olivia palito ou garotas de pernas bonitas? Pensem nisso.