Topo

Rafael Marques diz que Palmeiras tem de "desligar a chave" do Paulistão

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

13/02/2016 20h41

O atacante Rafael Marques não escondeu a decepção depois de o Palmeiras perder em casa para o Linense neste sábado. O jogador alviverde disse que será preciso esquecer a derrota por 2 a 1 para estrear bem na Libertadores na próxima terça-feira.

"Sentimos a derrota, mas a partir de amanhã já vamos pensar na Libertadores e deixar o aconteceu para trás. vai começar o que a gente tanto queria. Não podemos ir para lá pensando no Paulista. Vamos desligar a chave, pensar na Libertadores", disse o atacante.

De acordo com Rafael Marques, um resultado diante do Linense serviria para dar mais confiança aos jogadores no primeiro confronto da Libertadores, contra o River Plate-URU, fora de casa.

"A gente vem de dois empates. Apesar de não ter jogado os titulares, era preciso sair com a vitória para termos tranquilidade para trabalhar nesses dois dias. Para a gente ir com mais confiança lá para o Uruguai. Mas temos jogadores experientes", ressaltou.

O time alviverde não vence há três partidas. Depois de vencer o Botafogo na estreia do estadual, o Palmeiras empatou com São Bento (2 a 2) e Oeste (0 a 0). Neste sábado, o time saiu na frente do Linense, mas sofreu a virada no Allianz Parque.