Tite escala André e Giovanni para clássico. Bauza faz mistério

Lancepress

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    André jogará o clássico contra o São Paulo no próximo domingo

    André jogará o clássico contra o São Paulo no próximo domingo

O Corinthians está definido para o clássico deste domingo, às 17h, contra o São Paulo, na Arena, em Itaquera. Na manhã deste sábado, o técnico Tite comandou o chamado treino-fantasma para seus 11 titulares do Majestoso no CT Joaquim Grava. Os jogadores que serão reservas na partida trabalharam no outro gramado. O volante Elias apareceu no gramado para a conversa inicial, mas deixou o campo logo em seguida e não deve ser relacionado.

Cobrando boa saída de bola e movimentação dos zagueiros para ajudar a armar as jogadas, Tite separou Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Arana; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Rodriguinho, Maicon e Lucca; André. Regularizado e em boa forma física, o centroavante fará sua estreia pelo Timão. 

Tite começou a atividade reunindo todo o elenco no gramado para uma longa conversa. Depois, separados em dois grupos, os jogadores correram e fizeram exercícios de aquecimento. Acompanhado de Rildo, o volante Elias deixou o campo e seguiu rumo à academia, já que sofreu uma pancada na partida contra o Grêmio Osasco Audax e segue sem condição de jogo.

SÃO PAULO FAZ MISTÉRIO

É um mistério a escalação do São Paulo para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Paulista. O técnico argentino Edgardo Bauza finalizou neste sábado pela manhã a preparação do time, relacionou 22 jogadores, mas não divulgou o nome dos 11 que iniciarão o embate. Ele já acenou que deve poupar alguns atletas.

Há, porém, novidades na lista dos relacionados. Recuperado de uma amigdalite, o atacante Alan Kardec concentrará com o grupo e ficará à disposição para a partida. Contratado do Palmeiras, o atacante Kelvin também está na lista e poderá fazer sua estreia na Arena Corinthians.

Neste sábado, Bauza comandou um treino técnico e contou inclusive com a presença do uruguaio Diego Lugano. O zagueiro, no entanto, ainda aprimora a parte física e segue como desfalque. Completam a lista de baixas o meia Daniel (contratura no músculo posterior da coxa direita), Breno (tendinite no joelho direito) e João Paulo (fratura por estresse).

Confira abaixo a lista dos relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Centurión
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Rogério, Kelvin, Kieza e Wilder

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos