À espera da Caixa, Corinthians negocia patrocínio master com duas empresas

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • Julia Chequer/Folhapress

    Corinthians busca patrocínio master para a temporada 2016

    Corinthians busca patrocínio master para a temporada 2016

O contrato do Corinthians com a Caixa Econômica Federal entrou em contagem regressiva. Patrocinador master do clube, o banco ainda não se posicionou sobre a pedida de cerca de R$ 37 milhões feita pela direção corintiana para que o vínculo seja renovado. O atual contrato vence no próximo dia 24 e, na avaliação do clube, é razoável a possibilidade de que não seja estendido.

Neste momento, o Corinthians trabalha com mais duas possibilidades além da Caixa para o patrocínio master. Uma delas é justamente outra empresa do segmento financeiro que tem negociações avançadas para comprar os naming rights da Arena.

Essa possibilidade, entretanto, dependeria de um novo acordo. Segundo a direção corintiana, os contratos que envolvem o estádio já estão em fase de avaliação jurídica e não tratam a respeito da camisa. 

O nome da terceira empresa que negocia com o time alvinegro para ser o patrocinador máster do uniforme do clube é mantido em segredo.

O Corinthians espera por uma posição oficial até a próxima sexta-feira. A intenção da Caixa é seguir com os valores atuais (R$ 30 milhões). 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos