Presidente do PSG indica chegada de "supercraque" ao clube, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Nasser Al Khelaifi e Laurent Blanc já conversam sobre reforços para o PSG

    Nasser Al Khelaifi e Laurent Blanc já conversam sobre reforços para o PSG

O presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, não mede esforços quando o assunto é reforçar a equipe. Desta vez, o mandatário do clube teria assegurado que "iria contratar um supercraque para o PSG este ano".

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, a declaração foi feita diante de vários amigos em uma de suas visitar ao Qatar. Entre as pessoas que estavam ouvindo o executivo estava um importante diretor de um meio de comunicação árabe. Khelaifi não quis dizer quem era o jogador, mas, quando perguntaram a ele se poderia ser Cristiano Ronaldo, o executivo se limitou a sorrir.

Não é segredo que Khelaifi pretende contratar Cristiano Ronaldo e, para isso, aposta no bom relacionamento que possui com Jorge Mendes, empresário do jogador. Ainda de acordo com a publicação, a oferta apresentada pelo atacante é "estratosférica" e dificilmente será recusada pelo jogador. O mesmo acontece com o Real Madrid. O único problema é que Cristiano Ronaldo precisaria dar um passo adiante e escolher abandonar os merengues.

Outro jogador que poderá ser contratado pelo PSG é o centroavante Robert Lewandowski. Segundo o jornal catalão, o atacante polonês poderia substituir Edinson Cavani e Ezequiel Lavezzi, que negociam suas saídas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos