Robinho desfila com música de Neymar em lançamento de camisa do Atlético

Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Divulgação

    Robinho, atacante do Atlético-MG, desfila com o novo uniforme

    Robinho, atacante do Atlético-MG, desfila com o novo uniforme

"O nosso lema é ousadia e alegria"... Foi ao som da música gravada por Thiaguinho e com participação de Neymar, seu ex-companheiro no Santos, que Robinho vestiu o novo uniforme do Atlético-MG, na noite desta segunda-feira (15), em um salão de festas na região centro-sul de Belo Horizonte. A principal contratação do clube para a temporada não demonstrou, na passarela, o mesmo gingado que se espera dele nos gramados.

A falta de traquejo do atleta que vestiu o uniforme de número 7 (que custará R$ 239 com o nome do craque) passou praticamente despercebida. A sua entrada levou o público ao delírio e a escolha para a sua aparição não poderia ser outra. A letra do pagode tocado é exatamente o que a torcida espera do Rei Das Pedaladas: ousadia e alegria.

A camisa de jogo que não contar com o nome e o número de Robinho será mais barata. Quem optar por homenagear outro atleta terá um desconto e pagará R$ 229. O valor foi informado pela assessoria de imprensa do Atlético ao término do desfile.

A DryWorld informou que cerca de 70 mil exemplares foram comercializados durante a pré-venda. A partir desta quarta-feira, as franquias da Loja do Galo, a Netshoes, a Centauro e as Lojas Arquibancada disponibilizarão o produto aos clientes.

O presidente Daniel Nepomuceno avaliou a parceria com a DryWorld e, antes de fazer a sua avaliação do material esportivo, agradeceu a parceria da empresa na busca por reforços:

"Queria agradecer os últimos dias, a chegada do Robinho, a nova fachada da sede. Hoje tem o novo material. Vi que a torcida abraçou a DryWorld, com essa parceria que visa situações mais longínquas, no time também. Eles fizeram um material diferente para o torcedor e tem nos ajudado a buscar títulos", afirmou.

"Eu achei a camisa linda, claro. Ela fica mais bonita quando levanta taça. O primeiro passo passou. Quando ela levantar, vai ficar mais bonita ainda. Essa camisa tem uma tecnologia diferente. Os peladeiros vão gostar", acrescentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos