Topo

Cristiano Ronaldo ironiza pergunta de repórter e abandona coletiva

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 08h40

Cristiano Ronaldo deixou a coletiva de forma abrupta após responder com ironia a uma pergunta de um jornalista espanhol. O atacante do Real Madrid havia sido indagado sobre uma suposta baixa produção ofensiva atuando fora do estádio Santiago Bernabéu, casa do time de Madri.

Surpreso com a pergunta, CR7 rebateu:

“Desde que estou na Espanha, me diga um jogador que tenha marcado mais gols do que eu fora de casa? Um só...não tem”, disse.

Imediatamente após responder, Cristiano Ronaldo se levantou e deixou a sala de entrevistas, gerando risos do técnico Zinedine Zidane.

O Real Madrid, de Zidane e Cristiano, tem compromisso na Itália nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. O time enfrenta a Roma, no duelo de idas das oitavas de finais da competição.

CR7 deixa no ar resposta sobre pênalti de Messi

Cristiano Ronaldo foi questionado sobre o pênalti cobrado por Messi no final de semana, quando apenas rolou para o lado e Suárez marcou. O português foi enigmático e não quis se prolongar na resposta.

"Serei muito preciso e breve. Sei por que Leo fez isso, mas não vou dizer. Pense o que quiser agora", disse o português a um jornalista presente na coletiva.

O lance de Messi aconteceu durante a vitória por 6 a 1 sobre o Celta de Viga, pelo Campeonato Espanhol. De acordo com Neymar, o lance havia sido combinado entre o brasileiro e o argentino, mas Suárez chegou primeiro à bola e mandou para o fundo do gol.

Sobre período no Manchester United

"Em Manchester, ganhamos a Liga dos Campeões e eu não falava com Giggs, Scholes e Ferdinand...e vencemos. Não tenho que almoçar com Benzema ou Bale. O mais importante é dentro de campo. Isso de comidinha fora, abracinhos e beijinhos não contam para nada. O mais importante é o que se faz dentro de campo".