Detalhes de contrato de publicidade de Cristiano Ronaldo vazam na internet

Do UOL, em São Paulo

  • FABRICE COFFRINI/AFP

    Contrato de publicidade de Cristiano Ronaldo vaza na web

    Contrato de publicidade de Cristiano Ronaldo vaza na web

O site Football Leaks, que tem publicado diversas notícias relacionadas aos contratos dos jogadores de futebol, divulgou nesta quarta-feira (17) dados de um contrato publicitário de Cristiano Ronaldo uma empresa de telecomunicações.

De acordo com o site, o acordo entre o português e a empresa Mobily, firmado em 2012, renderia 1,1 milhão de euros ao português pelo uso de sua imagem. O pagamento foi feito a empresa Multisport & Image Management, que gerencia os contratos de imagem do atacante português.

Ainda segundo a publicação, o comercial que seria gravado com o craque do Real Madrid deveria ser veiculado entre fevereiro e março de 2013. Além do contrato de imagem, o atleta ainda teria que utilizar roupas da Nike e deveria comparecer a um encontro com os representantes da Mobily.

O acordo firmado ainda prevê que o jogador deveria fazer menções à empresa em suas contas no Facebook e Twitter. Em contrapartida, a empresa se comprometeu a não criar "conflitos de interesse" com outras marcas que utilizem a imagem do jogador, além de não utilizar o nome e o logo do Real Madrid. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos