Topo

Em busca de centroavante, Vitória admite interesse em He-Man, do Inter

Rafael Moura não está nos planos do técnico Argel Fucks - Alexandre Lops/AI Inter
Rafael Moura não está nos planos do técnico Argel Fucks Imagem: Alexandre Lops/AI Inter

Do UOL, em São Paulo

17/02/2016 17h40

O Vitória pode ser o próximo destino do atacante Rafael Moura, do Internacional. O clube baiano ainda busca um centroavante para fechar o elenco neste início de temporada, e admite interesse no He-Man, que não faz parte dos planos de Argel Fucks e hoje treina separado.

Rafael Moura tem contrato com o Internacional até agosto deste ano. O clube gaúcho admite emprestá-lo até esta data e até bancar metade do salário do jogador, que recentemente quase fechou com o Atlético-MG. O Sport foi outro time a já demonstrar interesse em He-Man.

Agora, foi a vez de o Vitória entrar na jogada. Vice-presidente do clube rubro-negro, Manoel Matos elogiou o atacante e admitiu que fez uma consulta ao Inter em relação a He-Man.

“Caso o Rafael Moura tenha interesse de se juntar a nós, além da contratação ser viável financeiramente, ele poderá desembarcar aqui. Mas ainda é uma negociação prematura, apenas uma sondagem. Respeitamos muito o Internacional, e nosso clube não fará leilão por nenhum atleta”, disse o dirigente rubro-negro.

Atualmente, o dono da posição no Vitória, o experiente Robert, recupera-se de lesão. Ele voltou a treinar na última terça-feira, mas ainda não tem previsão de retorno aos gramados.