Topo

Diretor do SP fala em "momento de mudança" e reitera confiança em time

Eduardo Anizelli/Folhapress
Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

18/02/2016 19h22

Depois da derrota do São Paulo para o The Strongest, na última quarta-feira (17), pela estreia da fase de grupos da Libertadores, o diretor-executivo do clube, Gustavo Oliveira, afirmou que a irregularidade era esperada, pois o time passa por um “momento de mudança”.

“É ingenuidade pensar que num momento de mudança como esse do início de 2016 não iríamos passar por desafios ou dificuldades. Esse é um momento muito desafiador para nosso departamento, temos que olhar, e temos olhado, temos que pensar, e temos pensado, ver os pontos em que devemos melhorar, e há muito a ser melhorado”, afirmou o dirigente, em entrevista coletiva.

O resultado de 1 a 0 dentro de casa colocou um ponto de atenção ao time do São Paulo na Libertadores. “A derrota de ontem especialmente nos lançou um desafio que é buscar nos 15 pontos restantes o suficiente pra classificar. Nós não temos alternativa”, continuou.

Por fim, Oliveira fez questão de reiterar a confiança na equipe do São Paulo. “A comissão técnica tem nosso apoio e é parte importante desse momento. Eles conhecem muito bem a Libertadores e sabemos da qualidade de seu trabalho”, completou.