Zagueiro que fez 2 jogos em um ano no Cruzeiro é emprestado à Ponte Preta

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Washington Alves / Light Press

    Douglas Grolli ficou um ano no Cruzeiro, mas teve poucas oportunidades

    Douglas Grolli ficou um ano no Cruzeiro, mas teve poucas oportunidades

O Cruzeiro acertou, na manhã desta quinta-feira (18), o empréstimo de Douglas Grolli à Ponte Preta. Sem espaço desde que chegou à Toca da Raposa II, em fevereiro do ano passado, o zagueiro ficará por uma temporada no clube do interior paulista. O negócio foi confirmado pela diretoria mineira por meio de sua assessoria de imprensa.

Em um ano na capital mineira, Douglas Grolli disputou apenas duas partidas, ambas na edição passada do Campeonato Brasileiro e sob a batuta de Mano Menezes. Ele substituiu Allano após a expulsão de Paulo André, na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, pela 28ª rodada, no Mineirão, e foi titular contra o Internacional, na 38ª, no estádio Beira-Rio.

Embora tenha chegado a Belo Horizonte no início do ano, as suas oportunidades só apareceram em setembro. Enquanto Marcelo Oliveira e Vanderlei Luxemburgo estiveram no comando da equipe, o defensor nem sequer entrou em campo.

A ida para a Ponte Preta alivia a folha salarial do clube e faz com que Douglas Grolli tenha mais minutos em campo. A justificativa da cúpula é semelhante à apresentada no caso do meia-atacante Gabriel Xavier, emprestado ao Sport.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos