Ex-Milan é contratado por time de Kaká e ganha boas vindas de brasileiro

Do UOL, em São Paulo

O Orlando City anunciou nesta quinta-feira a contratação do meio-campista Antonio Nocerino. O jogador, de 30 anos, teve seus direitos federativos negociados pelo Milan com o DC United, mas a equipe de Washington repassou o atleta à franquia da Flórida no mesmo dia.

Em Orlando, Nocerino irá se encontra com um velho conhecido: o meia Kaká, com quem atuou no próprio Milan entre 2013 e 2014. E foi justamente o brasileiro o responsável por dar as boas-vindas ao novo contratado do Orlando City.

Em vídeo divulgado nesta quinta-feira, Kaká comemora a contratação do meio-campista. Em inglês, o camisa 10 anuncia o novo reforço.

"Estou aqui para dar as boas-vindas a Antonio Nocerino, meu ex-companheiro de Milan. Ele vai se juntar a nós nesta temporada. Obrigado, Nocerino, por sua escolha", diz o brasileiro, antes de dizer "seja bem-vindo, meu amigo" em italiano.

Revelado pela Juventus, Nocerino passou por clubes de menor expressão entre 2003 e 2007, antes de acertar com o Palermo em 2008. Em 2011, chegou ao Milan, que o emprestou a West Ham (2014), Torino (2014) e Parma (2015) nos anos seguintes. Entre 2007 e 2012, defendeu a seleção italiana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos